Atenção povo de Deus! Ponha-se a postos! O Pelourinho anseia ouvir a nossa adoração novamente!
Dois anos se passaram. Houve luto, tristeza, choro e dor. Silêncio nas ruas do Centro Histórico. Silêncio nas avenidas de Salvador. Quem imaginaria que os cidadãos da Capital da Alegria iriam se recolher em casa durante o carnaval? Quem iria supor que o gigante seria invisível e difícil de vencer?
Mas quem é de Jesus não silenciou a adoração, ela só mudou de lugar. Aprendemos a fechar a porta do nosso quarto, intensificar a oração e o louvor Àquele que controla todas as coisas. Incenso subiu dos lares de Salvador até o terceiro céu e alcançou as narinas do nosso Rei. E o gigante caiu.
Agora é tempo de ir para as ruas novamente! Com energias renovadas e unção multiplicada, vamos fazer o louvor ecoar como nunca nas ruas do Pelourinho. Anunciaremos com autoridade e ousadia que é chegado o Reino dos Céus. Como embaixadores desse Reino, cabe a nós arrebentar as portas do inferno e libertar vidas que estão cativas nas mãos de satanás. Esse é nosso tempo, não vamos deixar a oportunidade passar.
Eles saberão que há um Deus que cuida de nós. Eles descobrirão que há esperança diante de seus problemas e desilusões. Eles conhecerão a Palavra que liberta. Eles alcançarão a salvação eterna para as suas vidas.
E haverá celebração novamente. O grito de tristeza será substituído por brados de alegria quando um pecador receber a Cristo. Assim como faremos aqui na terra, a festa será estendida nas regiões celestiais, onde anjos cantarão e dançarão por almas que serão salvas.
Não mais haverá silêncio no circuito Batatinha. O Leão de Judá vai rugir mais uma vez e nós seremos o canal que fará ressoar a Sua voz no Pelourinho. Vamos juntos?
Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi venceu! Ap 5:5