Sexta-feira de Carnaval em Salvador. A cidade se agita, a atmosfera muda, mais uma vez as pessoas se entregam às promessas de experiências de alegria, curtição, elas querem esquecer seus problemas. O bloco Sal da Terra sai da Igreja Batista Missionária da Independência determinado a mais uma vez estabelecer o Reino de Deus no Pelourinho.
Você pode imaginar o que acontece nos ares do Centro Histórico quando o Sal da Terra traz à existência a realidade do céu? Pode compreender no espírito que os olhos de Jesus se voltam para esse lugar? E as legiões de anjos que se colocam a postos para impedir a atuação do mal sobre as pessoas?
Ah! É muito amor por esse povo… Eles nem imaginam o quanto o coração do Pai anseia que eles venham para os Seus braços, descubram o que de fato significa ter liberdade e alegria. E o bloco Sal da Terra tem a honra de representá-lO para a multidão. Cada soldado de Jesus é um instrumento poderoso, uma fonte viva desse amor que transforma para sempre a vida deles.
Liberdade, criatividade, unção e amor. Essas foram as marcas de cada apresentação artística que foi realizada no palco da Praça da Fé na sexta-feira (21). A banda Sal da Terra, o Pastor Ednaldo, o ministério Equilíbrio, a Pastora Márcia Santos e o casal Pastor Beto e Char deram shows de música, percussão, mágicas, dramas e dança contemporânea e dança afro. Teve opção para tudo que é gosto!
A pescaria começou! Temos ou não motivos de sobra para celebrar ao nosso Salvador?
Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas 15:6b,7
Confira a apresentação da banda Sal da Terra: